POR UMA SÃO SILVESTRE MELHOR

06C5A32F-3E21-4195-BF40-C3FF5204EFD8

Já pensou se você fizesse uma festa para 100 pessoas e de repente aparecem 50 penetras, isso mesmo, 50 pessoas a mais, e você não tem como retirar esses penetras, e nem como parar ou cancelar a festa, o evento tem que seguir, e o que você preparou de comidas e bebidas para seus convidados ficou prejudicado, alguns provavelmente ficarão sem comer ou beber.

Pois então, foi isso o que aconteceu na edição de 2016 da São Silvestre, foram vendidas quase 30 mil inscrições, e teve em torno de 15 mil participantes na pipoca, ou seja quase 50% a mais da quantidade de inscritos, lógico que a água iria faltar,  a corrida não foi planejada para 45 mil pessoas.

O valor da inscrição é uma das mais caras das corridas de rua do país. É um valor alto para os participantes que pagam desejando bons serviços, organização e o segurança. E com certeza a organização aumenta o valor da inscrição para poder prestar uma boa estrutura de corrida.

A organização do evento tenta encontrar soluções para o problema e promete modificações e melhorias para a corrida neste ano de 2017.

Mas o que nós poderíamos fazer por uma São Silvestre melhor ?

Uma solução simples que ajudaria muito: SEM INSCRIÇÃO, NEM APAREÇA NO EVENTO !

Importante: e esta atitude não é somente para a São Silvestre, é adotar esta ação para todos os eventos de corrida.

 NÃO PARTICIPE NA PIPOCA, NÃO CORRA SEM INSCRIÇÃO 

 

 

.